domingo, 12 de julho de 2009

O amanhã

Sempre me pego pensando, em tudo que eu poderia ser nesta vida, em tudo que eu gostaria de fazer e de ter, mas percebo que as coisas com que sonho podem nunca se tornar realidade, acredito que o problema seja eu, não consigo trazer felicidade para as pessoas que estão ao meu redor, e o pior, não consigo ser feliz, por mais que eu tente fazer sempre a coisa certa, tento dar ao mundo o que há de melhor em mim, mas parece nunca ser o suficiente, não sei onde encontro forças para sempre estar de bem com a vida, pois nunca tenho retorno de nada, sei que precisamos nos doar sem esperar nada em troca, mas as vezes é bom sentir que somos importantes para alguém, isso nos faz continuar a caminhada para algo que não sabemos como será, o amanhã.
(P.S.: Isso foi só um pensamento rápido que resolvi registrar para interpreta-lo melhor daqui algum tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores