domingo, 6 de setembro de 2009

Pequenos Pensamentos

As vezes fico pensando na farça que devo ser, tudo o que falo, tudo o que escrevo, alguém algum dia já escreveu ou já falou. Não consigo expressar meus sentimentos para quem precisa saber que eles existem, e tento ser aquilo que não sou e ter aquilo que não posso ter. Se eu pudesse mudar, seria tudo o que desejaria ser, e ter tudo aquilo que quisesse ter, e acima de tudo, ficar com quem gostaria de ficar. As vezes penso estar vivendo uma vida que não é a minha, faço coisas que não gostaria de fazer e deixo de fazer coisas que gostaria de fazer, não conheço as pessoas que gostaria de conhecer e conheço pessoas que não gostaria de ter conhecido, tenho medos que não queria ter e não tenho medo de coisas que deveria ter.
Isso tudo me faz pensar... o que preciso aprender com tudo isso, provavelmente eu precise aprender a ter mais coragem, acreditar que existe uma força maior do que podemos compreender que rege nossas vidas, o que me incomoda é que não sei se estou aprendendo, não da forma que deveria aprender, não sei direito, mas estou aqui para isso... quando aprender tudo o que tiver para aprender... então chegará ao fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores